CONVERSA DE COZINHA

CONVERSA DE COZINHA

sexta-feira, 6 de julho de 2012

DESEJOS

Quero cuidar de plantas
Fazer geléia e pães integrais.
Conviver com meus gatos
Mexer com poções.
Ter uma cozinha cheia de ervas
Uma casa com janela, muitas janelas sem grades. Uma casa cercada de verde.
De frente para um belo lago ou perto do mar. Deitar-me na rede ao fim da tarde e ver o sol raiar.
Levantar bem cedo e fazer meu dejejum num belo jardim.
Quero tomar chá
Acender incenso
Ler e escrever
Aprender sobre a Arte
Ser simples
Ser feliz
Ser verdadeira.
Sentir meus pés dançarem a dança da deusa
Sentir-me deusa e rodar.
Rodar!
Rodar!
Quero estar no círculo mágico.
Quero fazer magia
Ser a alegria
Sentir a chuva molhar o meu corpo
Dançar vestida de lua e girar, girar, girar
Dos encantos a todos encantar
Encantar-me 
E voar
A bruxinha vai voar
Para o mundo mágico da sua imaginação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário